Nutrição
Psicologia
Aconselhamento de Cirurgia Plástica e Estética

HOMEOPATIA

A Homeopatia é um ramo da medicina que trata o paciente tendo em vista a sua reorganização energética, para que o organismo se defenda de agressões que podem resultar em doenças.

A fase de diagnóstico pressupõe uma metodologia associada à análise da Íris. A iridiologia é um método preventivo de diagnóstico que permite ao médico, através da leitura da Íris detectar as doenças muito antes do aparecimento dos seus sintomas. Os olhos não são somente o espelho da alma, mas também do corpo. É possível descobrir, mediante uma leitura diagnóstica da íris (parte colorida do olho), as partes debilitadas do organismo e suas tendências latentes, as crises do paciente, o seu nível de vitalidade, o estado dos órgãos e muitas outras patologias. Através do sistema nervoso central, qualquer alteração que os órgãos sofram, será reflectida na íris.

Na leitura na íris são analisadas alterações da mesma, que nos fornecem indicações específicas sobre o estado do organismo do paciente.

Com este diagnóstico preciso é possível despistar todo o tipo de patologias e pode ser aplicado também no tratamento específico da celulite e gordura localizada, através da seguinte avaliação:

. Sistema circulatório
. Necessidade de desintoxicação hepática (sem a qual não é promovida uma correcta libertação de toxinas)
. Desintoxicação renal
. Desajustes de metabolismo
. Intolerâncias alimentares

CONSULTAS

. Nutrição
. Homeopatia
. Psicologia
. Aconselhamento Cirurgia Plástica e Estética

TRATAMENTOS